segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Promessas para 2011

Passei o dia escrevendo um artigo. As poucas paradas foram para comprar comida, fazer comida e comer.
Durante esse tempo, assisti, na TV CÂmara, via internet,  a eleição da mesa Diretora . Show de horrores. Tudo que ouvi foi melação de cueca, um elogiando o outro. Foram poucas as avaliações dos trabalhos que foram realizados nos últimos anos. E o que veio, claro, foi o enaltecer da aprovação do substitutivo do Plano Diretor, com vários retrocessos em relação ao de 1992, e os acordos relacionados ao Projeto Porto Maravilha.
http://www.portomaravilhario.com.br/

http://bandeiranegrarep.blogspot.com/2010/04/revitalizacao-do-porto-iphan-e.html
Quase tirou minha fome.









Depois, show de horrores parte II. Recebi um presente de grego bem no início do ano. Como prometi que seria mais fina a partir de agora, não vou dizer aqui o que eu queria que o fulano fizesse com o tal presente. Não seria delicado. Me segurei para não dizer pessoalmente.




 Palmas para mim! Comecei bem o ano. Eu tento cumprir o que prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário