sábado, 18 de dezembro de 2010

Nossa Senhora do Offline

Vi um video do ADNET hilário para gente que vive online como eu. Devemos apelar para a nossa senhora do offline para viver uma vida mais presencial e sem o uso de tantos aparelhos e redes sociais virtuais como orkut, facebook, twitter, blog etc.
Só que a internet é realmente foda!
Tem muita coisa interessante e eu sempre fui viciadinha em informação. Antes dela, vivia em bibliotecas. Até tomei um preju sério uma vez com a da PUC, que prometi nao voltar jamais. Paguei uma multa do cão por atrasar alguns dias. Fiquei irada. Não entendia o conceito de pagar em universidades.
Compulsiva por livros e agora por páginas na internet (fui apelidade pelo Espanhol como Miss Windows, por ter sempre um milhão de janelas abertas no computador)  posso passar horas lendo, lendo e lendo. Recentemente, uma das Meninas me indicou a página da Tati Bernardi. Hoje eu me diverti horrores com ela. Que capacidade de sintenzar sentimentos.

"Ainda que doa deixar algumas pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado." Passei o dia pensando nisso.Estou fora de Encostos.

"Numa rodinha de homens o assunto são putas. Numa rodinha de mulheres o assunto são filhos da puta." Adoro conversar sobre política, economia e educação mas certamente os filhos da puta sempre aparecem, principalmente quando fazem merda da grande, como meu querido ex- Cafa Escalador. 

"Mulheres só terminam com homens que não começam." Toda razão. Xô! O motivo :"Um milhão vezes zero é zero. Ou seja: não coloque sua intensidade onde não tem nada." Acertou mais uma vez. Em cheio.

Valeu, Tati. Alegrou a minha noite de estudos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário