sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Férias de mim!

Entrei de férias, finalmente!
Não que eu não goste do meu trabalho. Nada disso. Adoro fazer o que faço. Só que entrar de férias é sempre maravilhoso, até porque eu posso continuar fazendo o que adoro fazer, ler, bater papo, vadiar pela cidade e organizar umas atividades pelo bairro e pela cidade. É dedicar tempo para coisas que você ao tem quando trabalha.
Dessa vez vou tirar férias duplamente, do meu trabalho e de mim. Adeus, Julia!
Acho que isso acontece quando a gente percebe que está ficando velha. O tempo passa, você vive uma pá de coisas, mas ainda age como se tivesse 15 anos. Não dá, né? A experiência do tempo certamente serve mais do que encher a gente de rugas, estrias, celulites e sentimentalismos baratos. A gente tem que ficar mais esperta também, né? Viver esse mundinho mágico adolescente é legal na adolescência, mas tem muita coisa chatinha também desse período. Deixo para trás.
Que venha 2011, férias, verão, carnaval, tudo mais que a gente faz na vida, cada um com sua preferência, e muita Julia pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário