sábado, 18 de dezembro de 2010

Em ótima companhia!

Devido aos últimos acontecimentos na minha vida, percebi que estar comigo é muito bom! Sou humilde pacas!! Mas realmente, na sopa de valores cretinos que nos envolve, ainda tem uns pedaços que valem, e muito.
Não vou me adaptar a isso mesmo.
Tem coisa que eu não abro mão.
Respeito ao próximo é fundamental, não tem jeito. Honestidade é fundamental, não tem jeito. E fazer as coisas com amor, principalmente quando é uma pessoa que está do outro lado. E isso eu aprendi na vida. E assim sinto que já percorri um longo caminho de aprendizagem.
A pessoa pode falar bem, escrever bem, ter algum talento nos esportes, na arte, com os números e coisa e tal. Mas se esses princípios básicos faltam, ainda há muito o que fazer. São essas coisas que tem faltado, são esses valores que tenho sentido falta. E são esses feitos que me levam a respeitar alguém, independente do que essa pessoa faz. Isso é o que ela é.
Infelizmente, tem gente, "almas sebosas", pequenas de espírito, que fingem carregar isso dentro de si, por fraqueza, inexperiência, ou imaturidade, mas rapidamente a gente percebe que não está lidando com "nossos pares". É uma outra linguagem. A troca é difícil. Incompatível mesmo.
É por isso que eu repito, estou feliz para caralho de estar comigo!!!
"A água é potável, daqui você pode beber! " Só não pense que cachaça é água...

Nenhum comentário:

Postar um comentário